Notícias

PROJETO Nº: POCI-02-0853-FEDER-000593

O projeto NOVA LINHA DE PINTURA LÍQUIDA é um projeto apoiado no âmbito do PT2020 que consiste na introdução de uma nova linha de tratamento e pintura de superfícies de peças automóveis com características diferenciadoras que a tornam pioneira no sector automóvel, especialmente na Península Ibérica e ao nível Europeu. Este projeto decorreu nas instalações da Empresa no Carregado (Estrada Nacional 3, Km 1), estando enquadrado na zona Centro.

Resumo do projeto:

resumoProjetoNovaLinha

Consulte aqui como decorreram as obras nova linha de tratamento e pintura da Caetano Coatings.

PORTUGAL 2020 ENTREGA INCENTIVOS DE 461 MILHÕES DE EUROS ÀS EMPRESAS

PT2020 Dez2016Mais de 3500 empresas receberam 461 milhões de euros de fundos europeus do Portugal 2020, anunciou o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.
«Estes investimentos permitem contratualizar mais 10 mil postos de trabalho, quando os projetos atingirem a velocidade de cruzeiro, e mais dois mil milhões de euros de exportações», afirmou Pedro Marques, no final de uma visita à empresa Caetano Coatings, no Carregado, Vila Franca de Xira.
A Caetano Coatings é uma das empresas beneficiárias daqueles fundos, que os usou para montar uma nova linha de pintura de superfícies para marcas automóveis como a Ford ou a Volvo.
O Ministro disse ainda que os 461 milhões de euros de incentivos traduzem um aumento de 151 milhões de euros (49%), face aos valores de incentivos do período homólogo anterior, no âmbito do Quadro de Referência Estratégica Nacional (QREN).
«Um ano depois [da posse do Governo] fizemos um bom trabalho e o País está melhor», afirmou Pedro Marques, acrescentando ter já as condições necessárias para poder afirmar que, no final de 2017, se vai atingir pelo menos mil milhões de euros entregues às empresas no âmbito do Portugal 2020.
Na cerimónia na Caetano Coatings participaram também os Secretários de Estado da Internacionalização, Jorge Oliveira, do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, e do Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira.


Foto: Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, na visita a investimento industrial feito com fundos do Portugal 2020, Vila Franca de Xira, 21 dezembro 2016 (Foto: Tiago Petinga/Lusa)

Clique aqui para ver o vídeo.

Impermeabilização de Terraços

 imp

Os parques de estacionamento encontram-se expostos a diversas perturbações de natureza térmica, química e mecânica, que, sem a proteção necessária, poderão conduzir a danos na estrutura.

O sitema Matacryl Park Deck protege e impermeabiliza, fornecendo uma elevada durabilidade.

Resistente ao tráfego automóvel e apto para parques de estacionamento, é, em simultâneo, um revestimento final e impermeabilizante, devido à camada de membrana elástica existente no meio do sistema.

O sistema consiste em 4 camadas, aplicadas sucessivamente umas sobre as outras: primário de aderência, membrana impermeável, camada de desgaste com areias à cor e selagem final.

Trata-se de um sistema de impermeabilização à base de resinas de poliuretano e metacrilato que tem, entre as principais vantagens:

  • Revestimento altamente flexível com características de “ponte-de-fissuras” (previne a fissuração);
  • Sistema impermeabilizante e antiderrapante;
  • Elevada resistência ao impacto e ao desgaste;
  • Elevada resistência química e ao tráfego automóvel;
  • Excelente aderência a diversos tipos de substrato;
  • Elevada resistência à intempérie e aos raios U.V.;
  • Rapidez na execução e na cura.

Para mais informações técnicas e comerciais, não deixe de contactar os nossos serviços através do número 263 857 200 e através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Caetano Coatings na Revista Construir

construir3 

No passado mês de março, a Caetano Coatings colaborou com a Revista Construir no especial sobre Pavimentos e Revestimentos.

O artigo pode ser lido na íntegra na edição de 24 de março de 2016 da Revista Construir.

Clique aqui para visualizar a versão digital.

Reabilitação na Quinta da Cascata

quinta cascata

Foram realizados pela Caetano Coatings trabalhos de reabilitação na Quinta da Cascata, em Vila Franca de Xira, que consistiram em trabalhos exteriores (reparação e repintura da fachada do condomínio, impermeabilizações e tratamento de juntas de dilatação, montagem de sistema dissuasor de pombos, serralharias, verificação e reparação das redes de águas e esgotos e instalações elétricas) e trabalhos interiores (reparações várias nas zonas comuns e nas habitações: carpintarias, verificação dos sistemas de incêndios e verificação da rede de telecomunicações).

Home > Notícias