apresentacao banner

Apresentação

Em 1991, foi criada a DPAB – Divisão de Protecção de Aço e Betão, com a designação de "DPA - Departamento de Protecção Anticorrosiva", tendo iniciado a sua actividade nas instalações do Carregado.

Uma crescente procura dos mercados originou uma diversificação nas áreas de reparação e protecção de betão, impermeabilização e outros revestimentos técnicos especiais.

Em 2002 iniciou-se a actividade de revestimento de pavimentos industriais. A forte implantação no território nacional observada desde essa data resultou na aplicação de centenas de milhar de metros quadrados nos mais diversos clientes e sectores de actividade;

A Caetano Coatings é actualmente representante exclusiva em Portugal das marcas RPM/Belgium NV - líder no fabrico de resinas para pavimentos e isolamentos industriais, GRANUCOL – quartzo colorido para pavimentos industriais, LOCK-TILE – líder em pavimentos modulares e ergonómicos em PVC e da POLYSTO – fabricante Belga de muretes e rodapés pré-fabricados em polyester-quartzo, para protecção de paredes e painéis isotérmicos na indústria alimentar, armazenagem e distribuição.

O forte crescimento da DPAB - Divisão de Protecção de Aço e Betão deve-se essencialmente à sua capacidade de acompanhamento da evolução tecnológica e ao constante desenvolvimento das soluções de engenharia aplicáveis à Protecção de Aço e Betão & Pavimentos Industriais.

A DPAB proporciona aos seus clientes soluções e sistemas do nível mais simples ao mais complexo e sofisticado, de acordo com os desafios que, de forma contínua, lhe são colocados.

O conhecimento, a excelência na vertente técnica, a qualidade, o ambiente e a segurança são, para a Caetano Coatings, o Passado, o Presente e o Futuro.